Nesse ultimo Sabado, dia 10/04, estava combinado uma materia para o "Esporte Fantástico" da Tv Record em que Eu e minha Mãe íamos conhecer o atleta que irá para Australia competir e treinar por 1 mes em um Programa que leva o nome do meu Avô.
Esse atleta mora em Juquiá e promete Bombar como velocista!
Então foi bem atípico acordar as 6 da manha, pois a Van chegaria aqui as 7.
As 6:40, minha mãe abre a porta do meu quarto de um jeito que só ela sabe e diz:
-Oh meu, eles chegaram.
O detalhe: Eu acordei com um susto pela delicadeza da minha mãe ao abrir a porta e quando ela disse que eles haviam chegado, ela JA estava pronta. Custava me acordar quando ela acordou?
Me arrumei CORRENDO, liguei para minha namorada para ela ir juntos e me arrumei.
Depois de Lavar a Boca e Escovar o Rosto, eu acabei ficando pronto em 8 min(dessa vez sem esquecer de por as calças) e sai de casa.(Antes que a minha mãe, que ja estava pronta e saiu 10 min depois).
Abro a porta e dei de cara com uma pessoa muito peculiar. O Motorista da Van.
Ele era um Indio(serio, Indio)...Que ao invés de Cocar, usava uma Peruca escovada, ao inves de penas, usava um Paletó estilo Steve Seagal anos 80 e ao invés de cachimbo da paz, fumava cigarro.
Quando entramos na Regis Bittencourt(estradinha velha pra xuxu), minha mãe, que estava na segunda fileira da Van, decidiu pedir pra parar em um posto para tomar Café, pois ela percebeu que o Cacique dava umas cochiladas dormindo. Pra mim, ele não dormia, ele mostrava que era capaz de pilotar uma Van, de olhos fechados!
Paramos em um Posto que parecia cenario do seriado "Lost", de tão feio que ele era . O Pão de queijo conseguia ser mais duro que diamante, e o suco de laranja mais acido que o Sulfurico. Depois que fui no banheiro, ai que fiquei com medo, pois uma pessoa ARRANCOU a porta e deixou la, enconstadinha na parede, ou seja, um Vandalo Organizado!
Fomos embora e minha mãe dessa vez, foi na frente, conversando com o Chefe da Tribo que estava indo pra excursão, impedindo assim, que ele dormisse!
Atras do Indio, estava sentado Rogerio Bispo(Atleta de Salto em Distância), eu e a Rafa(minha namorada) e ficavamos perguntando se a peruca mordia, se a peruca rosnava, ou se era uma peruca docil e gentil!
Outra duvida minha era: Qual é a tribo que ao invés de Cocar, usa peruca? Depois de muito pesquisar eu descobri que o nome dessa tribo é "A Ultima dos Perucanos".
Gente, imaginem um cabelo Liso ao estilo Brad Pitt na frente e na parte de tras da peruca era crespa? Um estilo tom sobre tom capilar.
Então, nós que estavamos mais perto do "cabelo" do Indio, ficamos com medo de ser atacados, pois não existia nenhuma coleira e focinheira que iria nos proteger caso a peruca resolvesse avançar em nós.
Chegando na Cidade, Indio ja estava todo meninão, falando que só existe travesti as 2hrs da tarde na rua pq tem homem pra pegar. Sabedoria Indigena!
Quando começamos a gravar a materia, percebemos uma musica incomodando o atleta Marcos Pedro Alcantara de falar, pois era uma musica ao estilo "Endless Love", no ULTIMO volume que vazou no microfone da camera.
A Musica foi colocada pra ele fazer a Dança da Chuva (eu acho), ou então pra combinar com o ano do paletó que ele usava!!!
O pessoal da equipe, quando queria falar com o indio, não chamava ele, e sim, fazia aquele baruho levando a mao até a boca gritando u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u...E na hora, Indio respondia, sempre com muito carinho e precisão!
Indo embora pela Regis, eu descobri finalmente a resposta de um Enigma MUNDIAL:
Porque a galinha atravessa a rua?
resposta: Pra fugir do INDIO.
Ele quase atropelou uma galinha na estrada, e minha mãe disse:
-Vc viu?
Ai ele respondeu com toda a sabedoria:
-Viu o que?
Minha mãe logo retrucou:
-A galinha.
-Que galinha? - Respondeu indio!!!
Sorte que a galinha viu e deu um rasante até o acostamento, pq la vinha o indio!
Na estrada, indio recebia varios telefonemas de sua mulher e um deles foi do tipo:
-Amor, a peruca ACAJU ja está seca, vc traz essa preta azulada pra eu lavar hj?
-Ta bom amor, vai passando a ACAJU que eu ja to chegando.
Quando estavamos chegando em casa, perguntei onde ele morava, e pra minha surpresa, ele mora em Guarulhos...Surpresa mesmo, pois descobri que existe um Cacique na cidade!
Perguntei por onde ele ia embora, ele me disse:
-Vou pegar a zezevredo!
Zezevredo pra quem não sabe, é a Av. Sezefredo Fagundes, no tremembé.
Demorei um pouco pra entender que era lá que ele ia!
No geral da viagem pra Juquiá, foi tudo bem.
Fiz amigos na cidade, me emocionei com a materia e dormi na Volta.
Um belo enredo de um filme?
Não, uma viagem magica, proporcionada por um Cacique do Cocar que morde!!!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aaaai quase chorei de tanto rir aqui. Parece que eu to vivendo tudo o que vivi naquele sábado huahuahuah.
ResponderExcluirAi sou fã do índio! E sua tb amor!