quinta-feira, 6 de maio de 2010

Posições Sexuais pra dar Aquela Liga...

Olha, eu não sou o cara mais experiente do mundo quando o assunto é sexo, mas sou muito a favor de pesquisar coisas novas pra não cair na mesmice com a pessoa que está com você... Portanto, vou postar aqui(e de GRAÇA), posições que até deus DUVIDA...

Existe uma, chamada "ThunderCats"...Ela "funciona" assim:

Você pega a mina de "Four"(4), pega seu dedo do meio e o indicador, faz aquele sinal de "PAZ E AMOR", com a unha apontando para o chão, vc poe no meio(meio que eu digo é METADE, naum no furinho) do seu "bilolo"(Penis), e vai colocando ali, na mina a metade da frente do bilolo....ela vai achar que sua mão, é a sua pelvis...então vc começa a falar:
-Thunder, Thunder, Thunder, THUNDERCATAS, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....
E tira a mao do bilolo e poe a outra metade....Ela não vai saber da onde que veio aquela outra metade de Bilolo...

Uma muito boa tmb, é a "Gangorra Inversa"...
Vc deita numa cama com as pernas pra cabeceira da cama, e na cabeceira da cama, a sua companheira deita com as pernas na sua direção...Ai vcs encaixam um no outro, deem as mãos no alto(com o braço esticado), e vão "Gangorrando"....Juro, é uma experiencia UNICA!

Uma bem pratica e dificil é o "Boi no Rolete"...

Vc pega a mina de Four, só q ela na cama e vc(homem) em pé...vc coloca o bilolo "ali"(ali mesmo), e vai rodando a menina(ou travesti, se for o RONALDO FENOMENO), como se o seu bilolo fosse o rolete...igual frango em TV DE CACHORRO....sabe???
Muito dificil, mas UNICA tmb...

E agora vem a minha favorita do mundo...o PULO AFRICANO (AFRICAN JUMP)...

Homem, em pé, pega a mina de FRONT(Frente), e encaixa ela no seu Bilolo...flexiona os joelhos, e com ela encaixada em vc, PULE, mas PULE MESMO...Batendo os calcanhares no chão com FORÇA, pra parecer que os TAMBORES AFRICANOS estão RUFANDO...Sem vc precisar fazer nda, a garota vai começar a gritar de um jeito que você não vai entender nda...MAs na realidade, ela está cantando DIALETOS AFRICANOS ao ritmo das batidas do cacanhar(tambores)...Pra mim, a melhor posição ja feita na historia...

Eu não sei pq decidi postar isso hj...Mas são posições BOAS pra NÃO usar no Metro de Sampa por exemplo...

Se você tem alguma posição, poste no comentário, pq é bom sair um pouco do "PAPAI-MAMAE"....

E depois de testar, me fale como foi...

3 comentários:

  1. Meu Deeeeeeeus, Kama Sutra agora?? HUAHAUHHAHUA

    Aaah faltou a do 360 amor! HUAHUHUAUHAHA

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha noossaaa Diii...hahaha eu ri muito, você não existe, hahaha, Gostei da gangorra inversa, haahah eu ri! você é foda! haha! beijos Di!

    ResponderExcluir
  3. hahaha caraaa, adorei!!! Ri demais. Boi no rolete deve ser dificil heim hahahaha Meu, nem sei o que escrever, tá realmente muitoooo bom \o/

    Bilolo foi fodaaaa...tá aí um nome que nunca tinha visto pro amiguinho dos homens hahahaha xD

    Tá demaaaais!

    ResponderExcluir