sexta-feira, 7 de maio de 2010

Texto de Merda!

Gente, alguem sente nojo em falar sobre Gases, Coco, Idas e vindas ao banheiro???

Eu não tenho, e por isso vou escrever um pouco sobre.

Eu , sempre fui um cara muito sincero que odeia as mentiras da vida. Uma mentira que as mulheres sempre contam é:
-Ai, eu não peido.
-Ai, eu não faço coco.
-Ai, eu não arroto.

Mulheres que dizem isso...Vão se foder!
Mulheres que não peidam correm o risco de cair encima de um prego e sair voando igual um balão de festa.
Mulheres que não cagam, tem a barriga do tamanho de um capô de fusca(menos as do comercial do Activia, pq elas foram atras da solução do problema).
-Mulheres que não arrotam, o que fazem com os gazes do refrigerante???

Eu sou sincero MESMO, e quando começo um relacionamento com alguem, eu ja alerto a pessoa sobre o cheiro que eu deixo no banheiro, ou dos decibés do meu peido, do da duração(em minutos) do meu arroto. Pq se a pessoa quiser continuar, ja foi alertada, o recado ja foi dado!

Eu imagino um casal, que vive junto em uma casa de um banheiro só. O cara acorda com aquela vontade de pintar a louça, e a mulher atrasada pra trabalhar. Ela não vai entrar no banheiro enquanto o cara estiver cagando? MENTIRA.

Eu faço QUESTÃO de cagar de porta aberta logo, peidar logo de cara(quando não posso fazer mais nada pra segurar), pq uma hora isso terá que acontecer...Que a "magia" do amor apareça no começo do namoro ao invés de aparecer no meio de um casamento.

Minha mãe fica puta da vida comigo, quando eu vou até o escritorio dela pra peidar e sair fora. Ela grita:
-PORRA, você sai do seu quarto pra peidar aqui?????

Essa é a prova que o amor não acaba com um peido ou um coco. Eu faço isso praticamente na cara da minha mãe e minha mãe me ama.

Ou pior, ja desmaiei um amigo em casa, e ele fala comigo até hj.

Eu adoro ir no banheiro fazer coco. Sabe pq?
Pq é aquele momento SEU, vc se isola do mundo. É um papo de homem entre você e a latrina. É aquele momento que suas caras e bocas fazendo força, valem. É aquele momento que você mostra pro seu corpo e pro vaso sanitario quem é o chefe. Quem manda.

E o nesse momento, o PEIDO é um grande aliado, pq ele vem na frente só abrindo caminho pro "bagulhão" que você ta soltando. A Natureza é sábia, mas nosso corpo também é.

Eu mesmo, ja deixei um "troço" no banheiro do tamanho da minha canela, e pra quem não sabe, eu tenho 1,95m. EU paguei um pau pra mim mesmo!

Não é gratificante e aliviante quando você ta com gazes e solta? Que mal ah nisso?
Nós passamos perfume na parte externa do nosso corpo, mas não ah nada que possamos fazer pra peidar com cheiro de CK ONE, ou POLO SPORT. Eu ja tentei comer rosas, sabe o que eu ganhei? Uma bela DIARREIA.

Eu não vou deixar de namorar, se eu ouvir/sentir minha namorada peidando, ou cagando, ou se eu entrar no banheiro depois dela. Eu faço pior pow!

Portanto meninas, por favor. SINCERIDADE ok?

Vocês PEIDAM,CAGAM E ARROTAM.
Se vocês não fazem isso, aconselho a procurar um médico, pai de santo, sessão de descarrego ou sei la o q.

E tenho Dito.

Um comentário:

  1. Um nojinho de texto bem legal pela teoria do pensamento =)

    Adoreiiiiii a parte do:
    "-PORRA, você sai do seu quarto pra peidar aqui?????" hahaha

    Não sei se serei a única mulher a comentar aqui, maaas, enfim...
    Mulheres são seres humanos normais, que fazem coisas normais, que todo ser humano faz, apenas somos mais...discretas, digamos assim. Mas sim, muitas insistem no..robozin humano que não faz nada que se considere um nojo.
    Alias, pessoas fresquinhas já são um nojinho em pessoa né.
    Parabéns pelo blog Di! Adoroooo!!!!

    ResponderExcluir