quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais uma que o Governo Apronta...

Gente...

A moda é fazer o contribuinte gastar dinheiro. A mais nova agora é termos que comprar cadeirinhas pra crianças de até 7 anos andar no banco de trás.

Pow, que tipo de crianças retardadas eles usaram como exemplo pra usar uma cadeirinha?
Deve ter sido uma meia criança/meia pooddle...Só pode ser...

Meu, eu assisti uma materia na Record News que dizia que foi prorrogada até setembro a fiscalização das cadeirinhas, pois estão em falta, nisso eu vi alguns modelos de cadeira.

Vi uma cadeira de 200 reais(a mais basica de todas)...Mas eu vi uma cadeira que tem aquecedor, porta "suquinho", porta bolacha, porta salgadinho(juro, não estou brincando, eu vi mesmo)...Todo esse conforto por 3 mil reais...

Que criança que vale tanto?
É mais barato tomar 1 ano de multa de falta de cadeirinha...

Vocês se lembram quando foi obrigatorio comprar um Kit de Primeiro Socorros pra deixar no porta-luvas do carro?
Nem medico FORMADO conseguia usar e entender certas coisas...
Basicamente no kit tinha 2 Gases, 1 tesoura sem ponta, 1 faixa estilo Mumia e esparadrapo...
Na epoca eu me perguntava: Porra, como salvar a vida de alguem que capota um carro com isso...???

Hoje, eu refleti sobre isso e entendi tudo...
Vc tira o cara do carro...ele vai estar gritando, vc enfia a gaze na boca dele, amarra ele com a faixa, poe o esparadrapo na boca dele pra ele parar de gritar e ameaça ele com a tesoura caso ele não se cale...

Um dia, eu presenciei um acidente de carro, e um medico pegou o kit de primeiros socorros e gritou no meio do transito:
-PRECISO DE UM MEDICO!!!! URGENTE!

Eu falei na hora: Fodeu!

Imagine a combinação perfeita: Cadeirinha+Kit de Primeiros Socorros...o Tuning do Governo de São Paulo!

Porque quem comprou o kit, se fodeu, pois essa lei ja nem existe mais...como eu acho que vai ser com essa cadeira...

Qnd eu tiver um filho, ele vai ficar 7 anos sem entrar no meu carro...vai sair mais barato...

Ou eu adoto uma criança de 8 anos...
Solução pra quem não quer gastar 3 mil com uma cadeirinha!!!

2 comentários:

  1. hauhauhaua
    Concordo Diego...pq não inventam Leis tipo, passe desodorante antes de entrar no busão ou proibido ouvir funk,dejavu e afins, pra q cadeirinha no carro mew???

    ResponderExcluir