terça-feira, 15 de junho de 2010

Noticias mais Inuteis que meu Blog...

Estava Eu(em carne e osso), assistindo um certo Jornal de Variedades, quando eu vejo uma noticia dizendo que os peixes de um parque, por receber salgadinhos(Cheetos Bola) dos visitantes, estão ficando Obesos...
Eis que o Reporter faz uma pergunta que pra mim, poderiam ter inumeras respostas:
-Doutor, como você sabe quando os peixes estão obesos?

Eu responderia:

1 - Quando os peixes estão com a respiração ofegante.
2 - Quando os peixes estão nadando um pouco, parando pra respirar, nadando mais um pouco...
3 - Quando os joelhos do peixe começam a doer...
4 - Quando os peixes não pulam mais pra fora da agua pra pegar o Cheetos Bola...
5 - Quando os Peixes não sobem mais escadas...
6 - Quando as roupas dos peixes não servem mais...
7 - Quando as peixes femeas não olham mais pros peixes por eles estarem obesos...
8 - Quando nem a ripa das camas dos peixes aguentam o peso...
9 - Quando os peixes decidem ficar mais em casa, comendo e bebendo...
10 - Quando os peixes me procuram pra fazer redução do estomago e lipo...

Mas o Dr. respondeu:
-Quando eles estão com uma capa de gordura por baixo das escamas...

O Curioso, é que NINGUEM notou uma diferença d um peixe "magro" pra um peixe gordo...Eu teria que matar o peixe pra saber q ele tem gordura embaixo das escamas, pq sem isso, naum da pra perceber...

Outra noticia foi que o os Materias escolares tiveram aumento de 3% em relação ao ultimo ano...
Que mãe RELAPSA compra material escolar pro filho em Junho??? O filho escrevia a materia da escola na mão num papel higienico???

Uma noticia Util e Inutil ao mesmo tempo foi que as pessoas que ouvem musicas do celular no metro ou onibus sem fone de ouvido, causa 70Db de prejuizo pra quem escuta...
Vamos dar um Fone de ouvido pra essas pessoas? Alias, todos os celulares do planeta que tem MP3, vem com fones de ouvido. Pq eles não usam?

Eu sou obrigado a ouvir sucessos como "Um lance é um lance, um romance e um romance, um lance naum eh um romance..." e musicas como "derererererere la ia la derererererere la em casa, tirando a roupa todaaaaa"....

Nunca, mas NUNCA MESMO uma pessoa que ouve musicas nos transportes publicos sem fone de ouvido ouve Mozart, Bethoveen, Caetano Veloso...Pq será?

Minha resposta pra isso é:

Filha da Putice, pois quem ouve musica ruim, quer que todo mundo seja um filho da puta que nem quem faz isso....

#ProntoFalei....ops...#TwitterFeeligs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário